Na madrugada desse domingo, 07, Anderson Silva, que competia pelo cinturão dos médios do UFC, não esperava que o americano Chris Weidman fosse lhe tomar o cinturão tão rápido.
O brasileiro que era o detentor do cinturão e era considerado imbatível, tomou cuidado com a luta no chão, porém não esperava que o americano fosse nocauteá-lo de pé. Pois é, Anderson provocou, brincou colocou as mãos na cintura, chamando o adversário para a luta, querendo mostrar que tinha a melhor esquiva e o americano aproveitou, bem focado, ao primeiro descuido do brasileiro o colocou na lona.
No segundo round, muito rápido, ninguém esperava esta derrota… porém faz parte do esporte. Quem aproveitou para defender o brasileiro, através da Internet, após algumas críticas que o lutador recebeu, foi Ivete Sangalo.
“Anderson Silva, ninguém mais do que você queria sair vitorioso. Não deu, por alguma razão não deu, mas não por isso deixarei de admirar um campeão que você é. As expectativas só existem em torno daquele que é capaz. Força e volte com tudo!”, escreveu.
0 comentários:
Postar um comentário