segunda-feira, 8 de julho de 2013

"Amor à Vida": Paloma e Bruno se beijam, mas a médica lutará pela guarda da filha

"Amor à Vida": Paloma e Bruno se beijam, mas a médica lutará pela guarda da filha
As cenas da novela “Amor à Vida”, nas quais Bruno (Malvino Salvador) é impedido de ver a filha e jogado na rua pelos seguranças do prédio de Paloma (Paola Oliveira) foram ao ar neste sábado. Nas cenas houve uma discussão na portaria e a tentativa frustrada do pai de Paulinha (Klara Castanho) em ver a filha, até o jogarem na calçada.

“Me deixem ver minha filha! Minha filha! Minha filha!”, se desespera Bruno, caído na calçada.

Mas nesta segunda-feira o negócio vai ficar quente, pois Paloma chega de táxi e presencia a cena e logo repreende os seguranças por terem agido com violência. Na sequência o corretor tenta convencer Paloma em ver a filho, porém a médica se mantém irredutível.

“Eu não sei mais quem você é, Paloma. Quem você é? Quem? A Paloma que eu amava não ia me tratar assim. A Paloma que eu amava, nunca me afastaria da minha filha”, diz Bruno decepcionado.

A médica se declara e os dois acabam se beijando, mas apesar do beijo Paloma diz que não abrirá mão de lutar por sua filha.

0 comentários:

Postar um comentário

Pessoas Online