Durante o confinamento, Rita Cadillac mostrou lealdade à Scheila Carvalho. Durante uma discussão com Lu Schievano, por exemplo, a ex-chacrete defendeu a morena de insinuações.
Na ocasião, a blogueira disse que “garrafa é coisa da Scheila, que gostava de descer na boquinha da garrafa”. Rita tomou as dores e defendeu a colega: “Ela é uma mulher casada. Mais respeito. Não venha falar essas coisas”.
“A torcida dela (Bárbara Evans, com quem Scheila disputa a Roça) quis me tirar quando fui para roça e a da Scheila me ajudou muito”, segundo ela.
Em outro momento, Rita publicou:
“Conto com vocês para deixar a Scheila Carvalho”.
Em entrevista recente para O Fuxico, a ex-chacrete citou o escândalo envolvendo Tony Salles.
“Estou torcendo para a Scheila. De verdade. Ela tem que ganhar esses R$ 2 milhões, principalmente porque acho que ela vai precisar de um tratamento anti-depressivo por conta do que o marido dela fez. É um absurdo, a mulher entrou lá pra disputar o prêmio e aplicar na carreira do marido e ele apronta uma dessa? Deslize? Ah, me poupe né. Pra mim ela tem que ganhar, pegar o dinheiro e ir curtir a vida com a filha, com a mãezinha dela, com o irmão”.
"Pessoal.. Voces estão aqui e estão perdendo o FOCO!! Precisamos ficar no R7!!! Vamos com sangue nos olhos!!!", publicou.
A decisão acontece na noite desta terça-feira (13).
0 comentários:
Postar um comentário