segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Globo Vingativa! Desta vez foi Serginho Groisman que debochou de Marina Ruy Barbosa no...

Marina Ruy Barbosa foi uma das convidadas do programa "Altas Horas", exibido na madrugada deste domingo (1), e passou por momentos de desconforto.
Isso porque Serginho Groisman insistiu em tratar a atriz com apelidos do tipo "fantasminha", em referência a morte de sua personagem, Nicole, em "Amor à Vida".
Logo no início da conversa, o apresentador fez questão de reforçar que ela estava "morta" e quis saber se a situação estava nos planos do autor do folhetim.
Visivelmente embaraçada, a atriz ensaiou um sorriso e procurou evitar polêmicas - principalmente sobre seu cabelo. "Novela é uma obra aberta. O Walcyr tinha várias cartas na manga e a morte da personagem era uma das possibilidades", disse.
Durante a atração, Serginho voltou a tratar a ruiva com referência ao espírito que agora atormenta Thales (Ricardo Tozzi), mas ela soube lidar com as situações - apesar de parecer desconfortável em vários momentos.
Em um dos momentos mais tranquilos da conversa, Marina revelou que ainda tem contato com as jovens que a ajudaram no laboratório para viver uma garota com câncer linfático.
"Muitas meninas que se identificavam com a historia de Nicole me procuraram e mantenho contato até hoje. Ligo para saber como estão, trocamos mensagens. Me apeguei", contou. 


FAMOSIDADES

0 comentários:

Postar um comentário

Pessoas Online