Aos 15 anos, Sasha é uma das principais esperanças do vôlei brasileiro, tanto na quadra como na praia. O grande mistério nos três anos de carreira da menina até agora está cercado pela escolha entre os dois pisos (praia ou quadra). Em 2012, mesmo jogando na quadra pelo Flamengo, Sasha foi convocada para a seleção sub-19 de praia, na época, a convocação e os treinos com o grupo em Saquarema (Rio de Janeiro) foram entendidos como uma estratégia de marketing da Confederação Brasileira de Vôlei.
Sasha começou no vôlei de quadra em 2010 quando resolveu se dedicar ao esporte em vez da carreira artística, em 2011 a menina recebeu elogios do treinador Walner dos Santos, que a comandava na seleção carioca na época.
“Ela tem muito potencial. É determinada em quadra e ajuda muito as demais companheiras“, afirmou em entrevista ao jornal Extra, com 1,74 m de altura, Sasha não gosta de ser fotografada e filmada durante os treinos.
Como mora no Rio de Janeiro, o vôlei de praia é algo praticado por Sasha também nos momentos de diversão. O único ponto negativo para Sasha é que ela costuma chegar atrasada aos treinos, pois estuda em tempo integral na Escola Americana e tem uma rotina corrida, apesar disso, Sasha é considerada esforçada por técnico e companheiras de treino. Já com 15 anos ela também tem bom relacionamento com as amigas de treino.
Xuxa proíbe que a filha seja fotografada e exposta ao público, inclusive ja houveram problemas até de agressão originados pelos seguranças da garota..Isso é um fator importante para que a carreira da menina não deslanche junto com o talento que é natural de Sasha
0 comentários:
Postar um comentário