quinta-feira, 11 de julho de 2013

Lauryn Hill começa a cumprir pena de três meses na prisão‏





















A cantora Lauryn Hill está presa. O motivo é sonegação de impostos entre os anos de 2005 a 2007. Por causa disso, ela havia sido condenada a devolver mais de 1 milhão de dólares aos cofres públicos, mas Lauryn alegou que não tinha condições.
 
Segundo ela, acabou perdendo vários trabalhos depois das notícias na imprensa, divulgando seus problemas com a justiça. Ela chegou a pagar quase 600 mil dólares da dívida e faltava pelos menos 1 milhão.
 
Como o acordo com a justiça não foi totalmente cumprido, não teve jeito e ela acabou sendo presa. A estrela ficará presa por três meses, numa prisão de segurança minima na cidade de Danbury, no Connecticut, Estados Unidos.
 
Depois desse tempo, ela deverá cumprir um ano de condicional, sendo três meses de prisão domiciliar. Apesar dos pesares, o advogado da cantora Nathan Hochman, considerou a condenação “justa e razoável”, pois poderia ter sido pior.
 
Para demarcar o tempo que Lauryn ficaria na prisão, a justiça levou em consideração o fato de que ela é mãe de seis filhos pequenos e sempre esteve envolvida em campanhas de caridade. Isso acabou sendo determinante na atenuação da pena.
 
Nos anos 90, Lauryn acabou se destacando como vocalista dos Fugees, o que lhe rendeu um premio Grammy, depois de ter vendido mais de 17 milhões cópias. Ainda na década de 90, ela se lançou em carreira solo e continuou batendo recorde de vendas, conquistando mais cinco prêmios Grammy.

0 comentários:

Postar um comentário

Pessoas Online