segunda-feira, 8 de julho de 2013

Gracyanne Barbosa exibe corpaço e desabafa no Instagram

Gracyanne Barbosa exibe corpaço e desabafa no Instagram
Gracyanne Barbosa está de saco cheio das criticas que vêm recebendo sobre o seu corpo, que alguns acham extremamente musculoso. A moça que se mostra muito disciplinada, malha todos os dias, posta fotos no Instagram para exibir os resultados conquistados. Ela afirma ter uma alimentação muito regrada e cultiva bons hábitos para que seus treinos surtam bons resultados.

Gracyanne desabafou no Instagram e falou sobre o que acha das críticas que vem recebendo. “Não importa o que digam: mulheres não podem ter músculos, pra ser feminina tem que ter barriga. Só quem vive o #lifestyle sabe o quanto é gratificante ver os resultados, que são lentos, árduos, você sente vontade de desistir, mas a cada superação você verá que só depende de você.

Eu me sinto feliz por ter hábitos alimentares saudáveis e com isso inspirar pessoas a mudar seu estilo de vida e ter uma auto confiança muito maior, amor próprio, determinação, fé, garra, vontade. Não só pra alcançar o corpo que deseja mas em todos os sentidos da sua vida. Eu LUTO pelo que acredito e não vou mudar por causa de hipocrisia de ninguém. Quem esta nessa sintonia conte comigo porque eu conto com vocês. Quem vive outro estilo de vida, por favor, sumam daqui”, desabafou a morena.


A mulher do pagodeiro Belo ainda postou uma foto, onde exibe seu corpo malhadíssimo com uma definição incrível de abdômen e bumbum.

3 comentários:

Unknown disse...

TA FICANDO FEIO O CORPO DELA...MAIS EU AINDA COMO KKKK

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Drigon disse...

Ela q come o Belo kkkkkkk

Postar um comentário

Pessoas Online