terça-feira, 14 de maio de 2013

Veja como está os atores de Eu a patroa e as crianças

Um dos seriados de comédia mais amados do Brasil é Eu, a Patroa e as Crianças, reprisado infinitamente pelo SBT e conquistando uma legião de fãs no cenário nacional, porem poucos sabem como estão os personagens hoje em dia e neste post irão saber como estão os personagens de Eu, a Patroa e as Crianças.
SOBRE EU, A PATROA E AS CRIANÇAS:
Sinopse Eu, a Patroa e as Crianças: O bem-humorado Michael Kyle, ex-funcionário dos correios, atualmente dono de uma empresa de transportes, é casado com a extrovertida Janet, com quem tem três filhos: Junior, Claire e a pequena Kady.
O seriado é muito famoso no Brasil, tendo muitos fãs, provavelmente pelos problemas tratados com bom humor na sitcom terem muito a ver com os problemas rotineiros de qualquer brasileiro com filhos adolescentes, chegou ao fim em 2005, na sua quinta temporada.

tony-misterbood
vanessa-misterbood
jay-misterbood jennifer-nicole-freeman-feito junior-misterbood
franlklim-misterbood Damon-Feito my-wife-and-kids-parker-mckenna-posey-0
parker-mckenna-posey-4
Sem título-1 - Cópia images (3)

2 comentários:

Franinha disse...

Eita! o Michael e a Kady foram os únicos que mudaram...

Anderson disse...

Erraram a Vanessa!

Colocaram a Foto antiga da Primeira atriz que fez a Vanessa e a Atual da segunda atriz que fez ela!

Postar um comentário

Pessoas Online