terça-feira, 14 de maio de 2013

TOP10: Atores que transformaram seus corpos para filmes

A premissa de um grande ator é ser uma massa de modelar” essa é uma frase muito utilizada quando queremos definir um bom ator, pois ele tem que conseguir encarnar uma pessoa diferente em cada filme. Mas alguns atores levam isso ao extremo, modificando não só seu humor ou personalidade, mas também sua condição física para passar a melhor interpretação possível para o espectador. Confira alguns atores que levam essa premissa ao extremo.

10 – Tom Hardy

-10-Atores-transformaram-corpos-filmes-010
Esse ator inglês esta sendo uma revelação em Hollywood, pois vem se transformando a cada personagem. Em “Guerreiro” Tom Hardy passou por oito semanas treinando 10 horas por dia, e em “The Dark Knight Rises” ganhou 15 quilos de músculos para viver o personagem “Bane”.

0 9 – Edward Norton

-10-Atores-transformaram-corpos-filmes-009
O magro Edward Norton surpreendeu a todos, quando ganhou 15 quilos de músculo para viver o racista skinhead Derek Vinyard no filme “A Outra Historia Americana”.

08 – Matthew Fox

-10-Atores-transformaram-corpos-filmes-008
O grande astro de “Lost” Matthew Fox perdeu 20 quilos para viver o serial killer Picasso para o filme “Alex Cross”.

07 – Robert De Niro

-10-Atores-transformaram-corpos-filmes-007
Robert De Niro é realmente uma “massa de modelar”. Para viver o papel como o boxeador Jake LaMotta em “Touro Indomável” De Niro ganhou 10 quilos de massa muscular, e chegou a treinar quase um ano com um treinador de boxe profissional.
Após filmarem todas as cenas com De Niro em forma, a produção do filme parou para que ele engorda-se, agora para viver LaMotta no fim da vida, e em quatro meses De Niro ganhou 30 quilos.

06 – Matthew McConaughey

Matthew McConaughey looks very thin at LAX
O ator Matthew McConaughey normamente aparece forte, bronzeado e loiro em seus filmes, teve que perder 15 quilos para viver o HIV positivo Ron Woodroof no drama “The Dallas Buyer’s Club”, sem tradução ainda em português.

05 – Jonah Hill

-10-Atores-transformaram-corpos-filmes-005
Jonah Hill precisou perder 20 quilos para o filme “Anjos da Lei”. Segundo Hill a mudança não foi só para o filme, mas também por motivos de saúde e profissional, pois como ator, com essa transformação ele é capaz de cobrir uma gama maior de papeis.

04 – Antonia Campbell-Hughes

-10-Atores-transformaram-corpos-filmes-004
A atriz irlandesa Antonia Campbell-Hughes chocou o mundo quando apareceu no “Festival de Cinema de Londres” com uma magreza assustadora. Antonia Campbell-Hughes emagreceu para o filme “3096” que conta a historia de “Natascha Kampusch” uma mulher mantida em cativeiro por oito anos.

03 – Colin Farrell

-10-Atores-transformaram-corpos-filmes-003
Colin Farrell teve que perder 20 quilos para viver o foto jornalista Mark Walsh em “Testemunhas de Uma Guerra”, para perder peso sua dieta era à base de atum em lata e bebidas dietéticas.

02 – Charlize Theron

-10-Atores-transformaram-corpos-filmes-002
Para ganhar o Oscar de melhor atriz, Charlize Theron precisou engordar 15 quilos e ainda usar muita maquiagem e enchimentos para o filme “Monster – Desejo Assassino”.

01 – Christian Bale

-10-Atores-transformaram-corpos-filmes-001
Christian Bale é sem duvida o ator que vai de um extremo ao outro em se tratando de transformações corporais, ele chegou a pesar 55 quilos para o filme “O Operário” e logo em seguida aumentou 45 quilos chegando a 110 quilos para viver Batman em “Batman Begins”.

1 comentários:

Unknown disse...

Faltou um importantíssimo!! Jared Letto para interpretar o assassino de John Lennon no filme 'Chapter 27' (2007), o ator Jared Leto engordou 28 quilos. Uma grande mudança para o ator e cantor tão lindo!

Postar um comentário

Pessoas Online