sexta-feira, 24 de maio de 2013

O ultimo beijo, a tragédia que comoveu a China

Recentemente, em uma viela da baixa Fujian Quanzhou entre Quanxiu Street e Dengfu (China), uma mulher de 22 anos acidentalmente escorregou e caiu do telhado do quinto andar de um prédio, e morreu instantaneamente. O namorado chegou após ouvir a notícia, e tomado pela grande dor e tristeza, manteve o corpo em seus braços, chamando o nome de sua namorada.
 
Mais de meia hora se passou e sob as orientações da polícia, ele gentilmente limpou as manchas de sangue no rosto de sua namorada, arrumou suas roupas, seu cabelo, e deu-lhe um último beijo. A polícia logo descobriu que a mulher falecida, chamada Xiao Jing (pseudônimo), tinha 22 anos de idade.
 
Sua cidade natal era Sanming (China). Ela estava trabalhando no “Quanzhou Dayang Department Store”, e em março deste ano alugou um quarto no quinto andar do prédio, junto com o namorado, Li Xiao. Quando ocorreu o incidente, ela estava sozinha no quinto andar.

Às 11 horas, um jovem de camisa branca ignorou o bloqueio da polícia e correu em direção ao corpo da mulher falecida. Ele era o namorado, Xiao Li, que ao ouvir o que aconteceu voltou as pressas. Vendo Xiao Jing morta, as pernas Xiao Li cederam, e ele se ajoelhou diante dela. Suas mãos apertavam, lentamente levantou o plástico que cobria sua cabeça, seu corpo começou a tremer e as lágrimas escorreram de seus olhos.



2 comentários:

Postar um comentário

Pessoas Online