sexta-feira, 24 de maio de 2013

iCarly, um seriado muito interessante

iCarly é uma série de televisão americana de comédia de situação criada pelo escritor e empresário Dan Schneider1 2 que é exibida na rede de televisão Nickelodeon. A história retrata a vida de uma garota chamada Carly Shay que mora com seu irmão mais velho,Spencer Shay e junto com seus amigos, Sam Puckett e Freddie Benson decide criar um webshow na Internet com o nome de iCarly. Esta série é produzida pela Nickelodeon Productions em associação com a Schneider's Bakery.

Schneider começou a desenvolver iCarly sob o título de iSam em meados de 2006. Ele apresentou a ideia a Steven Molaro com quem tinha trabalhado anteriormente, e juntos apresentaram o projeto para a Nickelodeon. Após diversas regravações e episódios pilotos, a série foi finalmente nomeada de iCarly e estreou em setembro de 2007.

 
O programa é transmitido em dezenas de países e as estreias e reprises continuam com boas audiências. Durante a terceira temporada do seriado, este alcançou 12,4 milhões de espectadores , sendo a série infanto-juvenil mais vista do mundo. A série venceu também o prêmio Nickelodeon Kids' Choice Awards durante três anos consecutivos como "Show de TV Favorito". No ranking de séries infanto-juvenis mais assistidas, iCarly está em primeiro lugar.

Em 17 de maio de 2012 foi anunciado que a série terá sua última exibição em novembro de 2012 nos Estados Unidos, sendo a série mais longa da Nickelodeon.4 5 O último episódio foi filmado em 20 de junho de 2012.Estima-se que 5/7 da população mundial já viu a série, ou seja 5 bilhões de pessoas já viram a série no mundo inteiro. No Brasil a série além de ser transmitida pela Nickelodeon a série foi também transmitida pelo canal de TV aberta Rede Globo em 2010 até meados de 2012. No dia 20 de dezembro a Band anunciou a compra dos direitos da série,e a série é exibida desde 1 de Janeiro de 2013. A emissora comprou os direitos de exibição até a sexta temporadaAtualmente, a série é exibida na Band pela manhã às 10:50hs com término as 11:10hs no Band Kids.

Fonte: Wikipédia

 

16 comentários:

Victor Mata disse...

Fap fap fap

@NandoGoms disse...

aff, na 1º imagem o freed tava levantando a Carly no balcão da cozinha pra que ela chamar atenção de todos que tavam na casa dela pq só lá tinha um ar condicionado e a cidade tava sem energia

Mateus Mota disse...

geral procurando o nome verdadeiro da "sam" no google... kkk

amigo disse...

lçlkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

o nome verdadeiro da sam puckett e "Jennette McCurdy"

Anônimo disse...

Seja pago para ler e-mails! Ganhe dinheiro por cada e-mail lido e clicado. Ganhe mais dinheiro por cada e-mail que as pessoas que você indicar lerem. Inscreva-se já e comece a ganhar!
http://www.e-mai.net/diegomafra

Hell disse...

Biba detected

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk Eita povo revoltado, esse post só foi pra zuar mesmo cara.. Fico legal a primeira imagem kkkkk Ri Litros, e a Sam é linda mesmo. kkkkkkkkkk fico legal.

Unknown disse...

essa loirinha é muito linda meu,mas no seriado ela parece um homem rsrsrs...

Unknown disse...

mandou bem gata!

DE OLHO NAS CIDADES disse...

muito ruim

Rayam disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

{}}}junior e tainá{{{} disse...

http://cauin.com.br/jennette-mccurdy-nua-pelada-na-playboy/

Unknown disse...

1. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ej de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ej venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ej não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

cleverton disse...

caralho essa foi massa kkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

fap fap fap!!!!! essa foi do carai só vou assistir icarly agora......

Postar um comentário

Pessoas Online