terça-feira, 28 de maio de 2013

Cadê a poderosa? Anitta aparece cheia de celulite em show à fantasia

Fiquei desapontada ao ver a foto da Mc Anitta! De frente ok estava tudo lindo, decote, sorriso, fantasia, mas de costas oh my good, claro que sei que todas nós mulheres estamos sujeitas a ter celulites em algum momento da vida, mas fiquei desapontada porque Anitta é tão novinha só tem 20 aninhos, tem um corpo lindo é bem magrinha, não deveria ter essa quantidade de celulites! Mas como sempre Anitta arrasou no show das poderosas, além de linda a novinha é cheia de atitude e não se abalou com as celulites e com os comentários! Ponto pra ela!
 

13 comentários:

Unknown disse...

Mateus Mota é viado só pode... a mulher é gostosa linda e esta ficando famosa. sou mais ela com celulite do que vc pode ter certeza.

marcinha disse...

e dai que ela tem celulite?? Isso não é opcional em nós mulheres. Todas têm, umas em um grau mais leve, outras em graus maiores.. isso é uma inflamação nas células, não um acessório que se coloca e retira a hora que quiser!!!!

Unknown disse...

Pura Invejaa!!! Toda mulher tem celulite se não tem é pq fez alguma plastica ou cirurgia... a anitta é perfeita de qualquer jeito!!

Unknown disse...

aah foda-se se ela tem celulita continua sendo linda, perfeita e gostosa :3

kaynan disse...

é foda nao ter serviço e ficar cuidando da vida dos outros

Unknown disse...

Normal isso ,ninguém é perfeito .

Unknown disse...

Isso so e normal para as mulheres que não se cuidam tomam refrigerantes não pratica esporte tem uma boa dieta ela e muito linda mas isso e decepcionante mulher nova com bunda de velha , e a mulher mexerica !!!

Unknown disse...

ridiculo repararem a celulite...tem coisa mais importante p fazer nao?

Unknown disse...

Continua linda!

Unknown disse...

quem tá ligando pra isso? ela continua gata

guslu disse...

Mas normal que celulite só miojo de galinha!

Unknown disse...

pegava froxo baita gata

Unknown disse...

Acho uma besteira falar das celulites da menina, toda mulher tem mesmo .. se não, quase todas. Mas também acho que ja que tem, não precisava deixar o bumbum de fora assim né .. ainda mais em um evento público. Porque o problema não é TER celulite, mas ter noção também da roupa que vai usar né ... Mas enfim, ela é linda.

Postar um comentário

Pessoas Online