terça-feira, 21 de maio de 2013

Bonde das Maravilhas está sendo investigado pelo Mistério Público, veja o porque


O Ministério Público do Rio de Janeiro instaurou procedimento para investigar as músicas e coreografias do Bonde das Maravilhas, grupo de funk formado por cinco jovens. Segundo informações do site G1, durante um show, uma denúncia foi feita ao Conselho tutelar, que constatou a presença forte de apelo sexual nas letras das músicas e na coreografia das meninas. Das cinco integrantes, apenas Katlyn é maior de idade, com 20 anos. A vocalista Thaysa tem 16 anos, e Rafaela e Renata Maciel, as "Irmãs Metralha", têm 16 e 13, respectivamente, Karoliny tem 17. Além do conteúdo inapropriado das músicas, a promotora, Flávia Reis levanta outra questão, que seria a vida estudantil das garotas. "Já se sabe que as adolescentes estão fora da escola, o que pode levar à responsabilização dos genitores", informou por meio de nota. O grupo de Niterói, formado por cinco jovens virou sucesso na internet com a música "Aquecimento das Maravilhas", que apresentou o passo de dança chamado de "quadradinho de 8". Genteee eu não sabia que tinha uma integrante de apenas 13 anos!! Choqueii!

11 comentários:

Opaa disse...

kkkkkk oshee

Jobson disse...

Isso é o reflexo da educação medíocre do nosso paíz, cujo os valores estão totalmente errados, valorizando mals comportamentos e banalizando quem age corretamente. Porém, quem deveria nos guiar, nos dar uma esperança e um exemplo, só quer saber do dinheiro público que vai conseguir desviar pra si mesmo...
Isso é Brasil, o qual não me orgulho mais!!!!!

Unknown disse...

siim e quico, entao processa Mr.Catra tbm, pq funk e isso é o hit deles e é assim oque ta certo e minha pica que é reta e

e se escreve CERTO nao SERTO

Unknown disse...

MALS? PAÍZ? MAUS E PAÍS.........REALMENTE A EDUCAÇÃO EM NOSSO PAÍS DEIXA A DESEJAR!

Unknown disse...

O governo não investi na Educação poque não pretende munda,pois se o Brasil fosse um país forte em Educação não estávamos assim !!

Unknown disse...

na minha opinião não deveriam julgar só o apelo sexual na letra das músicas do bonde das maravilhas porque tem coisas piores que estão sendo cantadas por grupos de pagodes e não estão sendo sensurados, por outro lado vem a questão da menor idade que ao meu ver tbém não é de muita importancia tem crianças sendo exploradas em todo o Brasil moradores de rua expoem suas crianças na maioria das vezes por necessidade e ninguém toma providencia. o ruim mesmo´pra mim é que elas etão fora da escola isso sim é ruim, responsabilizar os pais por isso não vai adiantar muito porq quem poderia fazer ou dar o melhor pra estas garotas e todas as outras espalhadas pelo BRASIL fazem vistas grossas, tem coisas mais importante como a saúde publica a ser resolvido ficam se preocupando com bobagem

Unknown disse...

kkkkkkkkkkk concordo Silvia huehueueueuhe... "ta serto"

Unknown disse...

achou que estava falando bonito.....mas a educação não serviu nem para corrigir o seu próprio texto.

Unknown disse...

Olha só mais um anufaburra fumador de maconha sem nem uma perspequitiva de futuro na vida fadado ao fracasso onde um cachorro vira-latas tem mais chances de ser alguém do que esse inútil favelado e vestido de mirim de favela.

cara existem pessoas q estiveram em meio ao submundo das favelas e hoje são celebridades e grandes cantores mais estou falando de uma minoria ou seja poucos pra vc pode entender o resto como essas meninas são apenas o resto ou seja o futuro delas é viver o restante da vida se gloriando por um feito q foi aplaudido pela maioria ou seja o “ resto ” quem contribui para o desenvolvimento da humanidade n são os vagabundos com uma mente cheia de merda no lugar de massa cefálica são os que estudam, os q respeitam o espaço do próximo, os q tem uma base familiar solida, os que acreditam em DEUS, os que usam a cabeça n para andar com um boné q mais parece um pinico vagabundos acham q são a elite enquanto na verdade são a escoria da sociedade vcs meu amigo n são nada.

Unknown disse...

nossa você é muito linda. desculpa :D

kraft disse...

O GOVERNO FAZ POUCO NEM SABE POR ONDE AGIR PARA TER O REVERSO DISSO QUE ESTA VIRANDO CULTURA DO NOSSO PAIS É TRISTE MAS É ISSO O GOVERNO ESTA PERDIDO NESTE PONTO E A MÍDIA ENGRANDECE QUE TIRA A ROUPA SENDO DE MENOR OU NÃO A MÍDIA CHAMA ISTO PARA A TV PARA MOSTRAR QUE É CERTO QUE É BONITO QUE ESTA NA MODA. VAMOS NA ELIANA VER OS VIDEOS MAIS VISTOS OS VIRAL COMO CHAMAM AI QUANDO SENTAMOS PARA VER SÓ TEM PORCARIA BESTEIRA TIPO LEK LEK LEK - QUADRADINHO DE 8 DEPOIS VEM MAIS.

Postar um comentário

Pessoas Online